Tuesday, January 18, 2005

 

E' o que faz ser "copinho de Leite"

Mesmo com um frio de rachar, eu, o Rui e as Saras decidimos ir curtir a 6ª feira 'a noite no "Sub-Tonic", bar alternativo onde tocariam música electrónica-aquática (whatever that means!).

A decoração do bar era mais que adequada para música aquática, uma vez que vários barris gigantescos (que fizeram as delícias de uma das Saras - Que giro!! - ao mesmo tempo que atormetavam a outra, um pouco claustrofóbica - Ai falta-me o ar! Tenho que ficar ao pé da porta!), com aberturas amplas abrigavam as mesas, as cadeiras e quem ali dentro quisesse "abancar". Se desse "banhada" sempre dava para o pessoal se safar, hehehe.

Já inebriados pela música psicadélica (ou seria pelo cheiro a "ganza" que já se fazia sentir?) cada um curtia a sua bebida, cervejas para eles, sumito de laranja para mim.

- Oh Inês, isso ainda te faz mal!!! Assim, tanta acidez de uma só vez!! - retorquiu a Sara ironicamente, gozando com a minha dose de Vitamina C.

Pois é! A isto se arrisca quem não bebe bebidas de "gente" :P

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?