Friday, October 01, 2004

 

NY: Cidade ainda com mentalidades de aldeia

A enfermeira questionava-me acerca da idade, peso, altura, alergias e outros dados que tais.

A determinada altura diminuiu bruscamente o volume da voz e aproximou-se de mim.
Quase que sussurando perguntou-me: "Quando foi a última vez que teve o período?"

Mas este tipo de mentalidades ainda existem?
Ainda para mais, numa enfermeira????

Confesso que me irritou profundamente.

Santo bacoquismo.... há-o em todo o lado!

Disse alto e em bom som: "Tive o perído há 3 semanas!"

E mai nada :)

Comments:
Querida Ines
Embora tenha começado a ler o teu blog a pouco tempo,estou a adorar,escreves muito bem.
Espero que estejas a recuperar-te bem da cirurgia.Muitos beijinhos da tua prima Ivone Medeiros.
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?