Wednesday, June 23, 2004

 

Ares de Portugal

A minha recente visita a terras Lusitanas fez-me de facto bem.
Foi revigorante estar com familia, Joao e amigos... ao que se junta, claro, receber o calor Daquele Sol.
A pele bronzeada fica, sem dúvida, bem a toda a gente e confere-nos uma ar salutar. Estou morena. Contudo, ninguém deixou de referir o bom ar que aparento devido 'a imensa felicidade que emano desde que regressei. Poderiam estar a ser simpáticos mas a constatacao de que é realmente um facto veio enquando esperava pelo sinal "branco" dos peoes junto a uma passadeira. Ao meu lado um rapaz disse-me algo. Nao percebi... "Sorry?!"
"Even if you're not smilling you look good!"
Esta claro que nao pude evitar de sorrir.
"Thank you!"

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?