Monday, May 10, 2004

 

Toca a todos

Sentia algum desconforto...

"Falta-me algo!"

Apetecia-me um "docinho", algo para me adocar a boca e os sentidos. Como estava com compromissos marcados, nao pude jantar apropriadamente e a sobremesa ficou para depois. "Compro uma tablete Cadburry pelo caminho", pensei. Mas, de imediato me surpreendi com o pensamento que se seguiu.

"Nah, nao consigo comer tudo!"

Quê??? Como é que alguma vez este pensamento me pode ter passado pela cabeca? Eu, que frustrei os esforcos Herculeos dos meus pais em me tentarem fartar de chocolate dando-me quantidades absurdas ao que eu, ainda a lamber os dedos, respondia com um desconcertante "Há mais?!" . Nao queria crer!! Pelo sim pelo nao, lá segui para o super mercado e comprei a dita tablete.

"Deve ter sido só um desvario passageiro!"

Qual ritual, repetido tantas e tantas vezes, rasguei a prata por forma a expôr a quantidade suficiente para dar uma mordida. Saboreei com gosto... mais um quadrado, mais outro...
Contudo, o meu maior receio revelou-se verdade. Metade da tablete ficou a rir-se de mim pois já nao me apetecia mais.
Ainda incrédula, só me pude conformar.
Entao é isto que significa envelhecer!!!

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?