Wednesday, May 19, 2004

 

Social Life Manager

A vida dá realmente muitas voltas e o mundo é de facto muito pequeno.

Há dias relatava memórias que tinha de uma ida a Frankfurt para me encontrar com o Thorsten, moco que conheci numa festa em Heidelberg e com quem assisti a um recital de piano. Nem de propósito, recentemente, após mais de um ano sem contacto, reatámos a correspondência por email. Falei-lhe das primeiras impressoes de NY que incluiram, obviamente, a dificuldade que tenho sentido em fazer amigos e integrar-me num grupo.
Ora se nao foi assim que arranjei um manager para a minha vida social!
Hoje recebi um mail do Thorsten onde me falava de um amigo que tem cá, com quem morou um ano em Londres e que está mais que na disposicao para que nos encontremos e, quica, me ajudar a encontrar e conhecer pessoas.
Digam lá que nao é super curioso?! Eu, Portuguesinha de gema, em Nova Iorque, a receber dicas de uma amigo na Alemanha que conhece alguém por aqui... por acaso nao sei a nacionalidade mas, com sorte, alguém de um outro país, para complementar a Internacionalidade que impera.

Fiquei feliz e curiosa!

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?