Sunday, May 16, 2004

 

Depois da Tempestade...

Este Domingo está a ser uma bela de uma seca.
O dia lá fora está lindo, o que o torna ainda mais seca, uma vez que tenho que estar no lab.
Hoje tocou-me a mim alimentar os aquários. Nao exagero se disser que sao mais que 3000 tanques que têm que ser, um a um, suplementados com comida... duas vezes por dia. Quando chego ao fim já me doi a mao de tanto esguichar larvas de camarao. Sim, porque estes peixes sao muito finos. Só de camarao para cima!
De vez em quando, no intervalo, lá apareceu alguém online com quem pude trocar algumas impressoes: Patrick, Joao, amigos em Setúbal, família no Brasil mas... mesmo assim, uma seca!
Nao há música que me anime. Estou farta de escolher CDs mas hoje nao há nenhum que me preencha. Para ajudar å festa, estou agora å espera que uns embrioes corem... o que pode levar de 1 a 3 horas. Humpf... na falta de melhor, decidi escrever alguma coisa mas, pelo andar da carruagem, parece que nao vai sair nada de jeito. Olha, estou como o FCP, que tambem nao conseguiu um resultado de jeito. Grrrr!!!
Uma tremenda seca!! O mais irónico, é que ontem å noite choveu a cântaros ao mesmo tempo que um trovoada brutal encheu os céus de Manhattan de faíscas, raios luminosos e um barulho ensurdecedor. Foi extraordinário!! Até dormi de cortinas subidas e janela aberta, para ouvir e ver o espectáculo enquanto adormecia.
Mas, afinal... depois da tempestade nao veio a bonanca... veio a seca!

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?