Thursday, April 29, 2004

 

O Meu Pipi

Desengane-se quem julga que vou falar sobre o tao afamado (quanto a mim sobre-valorizado) Blog... ou sobre outras coisas, hehehe. Vou mesmo falar de chamadas telefonicas.
Todos os dias quando chego a casa tenho pelo menos uma mensagem no atendedor de chamadas. Se no inicio a luzinha a piscar me dava alguma esperanca quanto ao poder ouvir a voz de alguem conhecido, desde logo me comecei a habituar e a nao ficar tao entusiasmada com esta luzinha a piscar, pois o que se segue e' sempre o mesmo: uma quantidade interminavel de pi-pi-pis.
Nao sei de onde vem, se sao feitos propositadamente ou se e' uma falha do sistema que, em vez de parar de gravar, fica a registar uma chamada terminada. E', contudo, um ritual que se repete religiosamente ja' ha' mais de uma semana, exceptuando um dia em que tal nao aconteceu. O engracado e' que fiquei com a sensacao que algo faltava... pois nao tinha la' o Meu PiPi!

(Curiosidade: Enquanto terminava este Post tive que interromper a escrita porque, desta vez, um outro Pi-Pi interferia na minha vida. O Pi-Pi do timer avisava-me que a reaccao estava a acabar. Enquanto fazia as respectivs mudancas de solucoes constatei que os Pi-Pis desempenham de facto um papel muito importante nas nossas vidas e que nem nos apercebemos disso. E' o Pi-Pi do radio despertador, do forno, do elevador, da cancela do parque... estao em todo o lado para nos ajudar.
Acho que e' merecida uma salva aos Pi-Pis. Viva o Pi-Pi!)

PS - Desculpem-me a insanidade mental mas... ha' dias assim!

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?