Saturday, March 20, 2004

 

Have a Good One

Que e' como quem diz, "Tem um bom dia/noite/tarde", o que for.
No entanto, sempre que ouco esta frase nao me consigo imiscuir do duplo significado que teria se fosse traduzida para Portugues.
Havia de ser giro!
"Tem uma Boa!"??
O que me vem logo 'a cabeca e' "Uma boa que??" Que... que... hhmmm, Queca, ora pois!
Fico sempre com um sorriso malicioso no rosto quando, pela manha, me cruzo com alguem no elevador do predio que me diz (alguns), "Have a good one!". "Antes fosse!" ou, se estou ensonada, "Logo pela manha? Isso e' que e' energia!".
A situacao ainda se torna mais comica quando a pessoa em questao e' um(a) idoso(a). Acho que se alguma vez acontecesse com um Padre nao conseguiria conter o riso.
Ainda bem que, por enquanto, os pensamentos continuam a ser silenciosos e so' nossos, caso contrario, arriscava-me a ouvir das boas!
Ai, esta mente, esta mente!
A "mente" Portuguesa e' muito traicoeira....

Para todos os efeitos "Have a good one you too!"

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?