Sunday, March 07, 2004

 
Embora ja seja tarde, nao consegui ir deitar-me sem antes escrever estas palavras.
Por descargo de consciencia verifiquei uma vez mais o meu email antes de desligar o computador e o que la encontrei encheu-me o coracao de alegria, amizade, carinho e calor. No rosto abriu-se-me um sorriso e nos olhos dancaram lagrimas... nao de tristeza mas sim de felicidade, emocao e reconhecimento. Os tons sombrios que matizaram a minha ultima cronica fizeram com que 2 grandes amigos se apressassem a enviar-me, da melhor maneira possivel, cor, forca e animo. Que abraco bom!
Se o Alfredo me aqueceu o coracao com as palavras bonitas e galanteadoras que lhe sao tao caracteristicas, o Antonio fe-lo enviando-me uma foto dos tempos que passamos na Expo, enquanto voluntarios, confortando-me a alma com boas memorias. Memorias... o nosso bem mais precioso!
Ambas as mensagens me permitiram recuar no tempo e lembrar-me das coisas boas que passei com os respectivos autores, trazendo-me uma profusao de cheiros, sensacoes, circunstancias e sons que, independentemte do onde, quando e como, me farao sempre sorrir e perceber que nao estou so e que tenho tudo para ser feliz. Sou tao rica!! Tenho estas memorias e o carinho das pessoas que delas fazem parte... destas memorias e de tantas outras... familia, amigos, namorados, conhecidos.... Tao rica!!
So e' preciso que nao me esqueca que elas estao sempre ca e que serao sempre o meu porto seguro, porto de abrigo.
Um enorme "Bem Haja" a todos os que, qual farol, em momentos de "naufragio" inrompem na escuridao para me iluminar e nao me deixar esquecer.
Obrigada Alfredo! Obrigada Antonio! Mais uma memoria que nao esquecerei e que estara sempre comigo para me ajudar.
Desta vez fecho o Blog pintalgando-o com vivas cores, fruto daquele "abraco" que recebo de todos vos e que so voces, desse lado, conseguem dar!
Azul, amarelo, cor-de-laranja, verde....

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?