Friday, February 13, 2004

 
É verdade! Coisas relevantes... pelo menos para mim:

- Fez ontem, dia 12, um mês que vim para cá. Em algumas coisas parece-me que já foi há muito tempo mas, em contrapartida, outras há que me fazem pensar que estou cá há pouco tempo, uma vez que ainda não usufruí propriamente da cidade. Mas, a seu tempo virá.
- Nos últimos dias o Empire State Building tem estado iluminado com as cores da bandeira nacional, devido a ser o dia do Presidente Abraham Lincoln. Anedoticamente, o mesmo edifício esteve revestido das cores amarelo e roxo nos dias anteriores, em honra do concurso canídeo cujos prémios, pomposas medalhas, são dessas cores. Curiosa a hierarquização, não?
- Quando hoje vim para o lab, por volta das 2:30 da manhã, parecia uma personagem de uma versão amaricada de um filme de terror. Ali vinha eu, com o meu belo casaco amarelo e gorro vermelho, empunhando na mão esquerda um martelo (nada de foices). Aterrador, não acham? Pelo menos, original... catanas, facas, espadas e afins já estão mais que vistas, hehe! Senti-me verdadeiramente ameaçadora, qual capitão Spitz (penso que é este o nome) da BD Calvin and Hobbes. A razão pela qual trazia tal ferramenta é porque a vou devolver a um rapaz do lab que ma emprestou para as minhas mudanças. Uma vez que era bastante tarde, quis demonstrar a quem quer que se cruzasse comigo, que tinha com que me defender. Vai uma martelada na carola!! Por acaso, houve um senhor que so recomeçou a andar depois de eu passar. Se calhar tinha mesmo um ar ameaçador!

E toca um fadinho da Mariza para abrir a pestana... são 7:08 e ainda estou à espera do próximo estado de desenvolvimento dos embriões. Ooops, eis o bip... estão-me a chamar! :)

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?