Monday, February 09, 2004

 
Sei que não vou conseguir terminar a escrita de hoje mas, como é muita, vou começar e tentar terminar depois. Aos poucos sempre custa menos.
O fim se semana foi bastante preenchido e productivo. No Sábado lá fiz eu à já tradicional romaria ao IKEA, em New Jersey (3ª vez que lá vou em 3 fins de semana que cá estou). Telefonei para lá na 6ª feira e confirmaram-me que a mobília que ainda lá não estava na semana passada já se encontrava no armazém. Porque é um móvel com prateleiras que, quando empacotado, se converte numa caixa rectangular, bem como uma série de gavetas que adquirem a mesma forma, pensei ser capaz de os transportar sozinha... tudo para poupar os $100 que cobram por levar as coisas a casa. Só o transporte é quase tão caro quanto o móvel em questão... têm que concordar comigo que seria um desperdício de dinheiro. Como tenho um daqueles suportes com rodinhas para carregar malas achei que o engenho se comportaria igualmente bem ao transportar estas caixas...afinal, foi desenhado para coisas pesadas, certo? Errado! Mas, o espiritozinho Portuga é sempre assim. Bem, mas eu lá me meti à aventura.
Antes de me dirigir a Porth Authority (gare dos autocarros) passei ainda pelo ginásio da NYU, tal como já tinha feito no fim de semana passado, para ir buscar um documento que me confirmaram telefonicamente ser possível levantar ao Sábado.

(ooppss... tenho que continuar depois! Party time. Depois conto!)

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?