Saturday, February 14, 2004

 
Hoje nao tenho nada em especial para vos escrever excepto o facto de que o estou a fazer em casa, sentadinha 'a minha secretaria, no meu novo computador. Consegui resolver o problema da ligacao 'a Internet e eis-me online, 'a borlix.
Acabei de chegar da minha primeira saida 'a noite com a "comunidade" Portuguesa ca' do sitio e foi mesmo muito porreiro.
Fomos ate' um bar na Chinatown, chamado Double Happiness, onde foi gravada uma cena do excelente filme do Spike Lee "25th hour". O ambiente e' muito acolhedor, mantendo as pessoas agradavelmente envoltas na cumplicidade tipica da penumbra da luz das velas, ao som de bons ritmos e sons. Encontra-se numa cave que passa quase despercebida a um transeunte mais distraido mas que, para os "Nova Iorquinos", parece ser um ponto de paragem obrigatorio. Esteve sempre cheio e, note-se, sem pinta de fumo de tabaco. Assim, ate' da' gosto!
No regresso a noite ja' estava bastante fria. Ao que parece, os recentes dias "amenos" sao sol de pouca dura. Esperam-se temperaturas negativas para este Domingo outra vez... brrr!
Uma vez que sai do lab as 8:30 da manha, acabei por ir para casa dormir um pouco. Fi-lo ate as 12h e decidi entao ir ate' 'a piscina. Soube, mais uma vez, muito bem. Nadei mais 2000 metros que, de inicio custaram um pouco devido 'as dores musculares mas que, depois de aquecida, ate se tornaram faceis. Nao e' o mar mas, ao menos, e' azul e tem agua... consigo obter alguma tranquilidade de espirito e relaxamento.

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?