Thursday, January 22, 2004

 
Hoje o dia foi bastante bom.
Finalmente comecei a lidar com os meus peixes, no laboratorio, o que ja' me deu uma sensacao de estar a entrar no esquema. Tambem tive uma "lab meeting" e um "journal club", o que contribuiu para me estimular intelectualmente. Estes dias tem sido bastante bons para reactivar a minha actividade cerebral cientifica pois, apos 6 meses de ferias, o meu cerebro ja' nem sequer sabia o que um gene era... pelo menos logo 'a primeira, hehehe. Mas, e' como andar de bicicleta...
Por ser 5ª feira houve "Happy Hour" aqui no departamento, o que significa comida e bebida "di gratis". Tambem havia disso no laboratorio onde estive na Alemanha mas as doses nao se comparam 'as daqui... sao mesmo industriais!! La' esta', mais uma caracteristica dos Camones: comida e bebida tem sempre que ser em doses gigantes. Big is the word!
Recebi o cartao definitivo da minha conta bancaria ca' onde, finalmente, ja' chegou a trasaccao que fiz a semana passada, a partir de Portugal. E' um alivio saber que o dinheiro chegou ao sitio certo, sem muitos "danos". Nao me posso arriscar a ficar sem dinheiro ca' por estas zonas... essa e' uma das regras de ouro!
Como da' para ver, ja me comeco a integrar bem no sistema... acho que so' ainda nao me habituei totalmente ao frio, que se avizinha bastante gelado para os proximos dias. Preveem outra frente fria, levando os termometros a baixar, nos casos mais extremos, ate' aos -10º Fahrenheit... o que significa algo como -23º C. Assim, se eu deixar de escrever e' porque fiquei congelada algures :)
E' verdade, o Empire State continua amarelo e vermelho... sera' que existe versao azul e branca?!? Era fixe... Vivo' FCP, carago!

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?