Wednesday, January 21, 2004

 
Hoje nao ha' muita coisa a contar. Tal como nos outros dias, saio de "casa" para vir para o lab e do lab para ir para "casa". Como o apartamento onde estou e' na porta ao lado do instituto, o tempo que passo na rua e' bastante reduzido... o que, nesta altura, ate' agradeco. Embora seja uma travessia bastante curta, e' o suficiente para ficar com frio e sentir o nariz a doer por respirar ar tao gelido. Mesmo assim, ainda hoje vi um Camone com as suas belas calcas de fato de treino e, imaginem, manga curta... e nao estava a fazer jogging. Parafraseando e adaptando um pensamento do grande filosofo Obelix, "estes Americanos sao loucos!".
Ate' me arrepiei, muito embora tivesse vestidas duas camisolas de manga comprida (uma das quais de gola lata), um casaco e o meu belo kispo amarelo (super quentinho!). O amarelo aqui e' bastante popular (deve ter qualquer coisa a ver com a enorme quantidade de taxis) pelo que ja recebi 2 elogios sobre este belo agasalho... e de pessoas que apenas se cruzaram comigo na rua. Como vem, os americanos ate' podem ser bastante simpaticos... ou sera' que tem uma necessidade compulsiva de fingirem que o sao? Hmmm, tenho que investigar isso.
Nao me posso alongar muito mais pois ainda tenho que ir comprar alguns viveres. Ontem esgotei o meu stock, modestias a' parte, numa receita "A' La Ines" bastante saborosa. Fiz um prato com atum, esparguete de espinafre e uma polpa bem espessa e saborosa de tomate, cebola, alho e especiarias. Nao estava mau nao senhor... ou entao foi a vista que ajudou, pois jantei tendo por cenario NY de um 12ยบ andar, bem de frente para a cidade, onde se destacam o Empire State e Chrysler buildings. Curiosidade: o Empire State tem adquirido diferentes cores durante os ultimos dias. A semana passada esteve todo iluminado de verde, em honra do Popeye e companhia (amercianos!!). Desde ontem apresenta-se com duas cores: vermelho na base e amarelo na ponta. Fica mesmo giro! :)

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?