Monday, January 26, 2004

 
Hhmm, nada de especial a relatar execpto o facto de ter ido novamente ao centro medico para proceder ao teste da tuberculina. Ja o tinha feito ha 2 semanas atras e o resultado foi negativo mas, para ter a certeza que era mesmo negativo, tive que la ir repetir o teste... se continuar assim, daqui a pouco o resultado e' positivo por excesso de testes!
Recebi tambem o resultado das analises ao sangue onde me revelei imune 'a varicela e rubeula. Parece-me que, segundo os padroes americanos, sou uma pessoa saudavel (acho que em Portugal tambem sou mas lembro-me de ter feito sempre mais exames do que estes!).
Continua um frio de rachar e preve-se uma tempestade de neve durante os proximos dias. Espero que no sabado ja tenha amainado para me puder mudar para a minha nova "casa" e puder trazer o colchao no tejadilho da carrinha... caso contrario, fico a dormir nas tabuas... bem, veja-se o lado positivo: sempre faz bem as costas... teoricamente, claro!

Mais uma lista de consideracoes:
- Ha imaginacao para tudo. Embora ver limusinas pelas ruas ja se tenha tornado algo corriqueiro, vi uma que nunca me teria passado pela cabeca. Um jipe daqueles bem grandoes, tipo da UMM, transformado numa gigantesca limusina. Ate era engracada mas perdia aquela "classe" inerente.
- A plubicidade ao dia dos namorados tem sido uma constante desde que aqui cheguei... com mais de um mes de antecedencia relativamente ao dia 14 de Fevereiro. Tem sempre piada no inicio mas agora, confesso que ja chateia.
Considero seriamente que pode ser uma ameaca para muitos namoros. Primeiro porque uma pessoa se farta de coisas "love related" e o marmanjo/a que nos atura pode levar por tabela (nos incluidos) e depois porque, se se esquecer de dar uma lembranca/prenda/postal nesse dia 'a "cara metade" uma pessoa nao tem como se desculpar... é impossivel nao saber que o dia estava perto! Ja para nao falar de se poder ser acusado de falta de originalidade e ainda ouvir algo como "compraste a primeira coisa que viste na loja!". Pah, está tudo 'a venda em todas as lojas em todo o lado!!!!

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?