Tuesday, January 27, 2004

 
E eu que julguei que nao ia ter nada para dizer hoje.
No momento em que me preparava para comecar a escrever olhei para a janela e deparei-me com a maior tempestade de neve a que ja assisti. Estive agora uns minutos 'a janela e e' impressionante o tamanho dos flocos de neve. Qual neve em Londres, Paris ou Heidelberg, qual carapuca! Em Manhattan ate a neve vem em King Size! Parecem as folhas de platano no Outono, daquelas que se acumulam em pequenos montes nas ruas e que os miudos gostam tanto de pisar. Lembro-me que isso era um dos piores pesadelos do continuo da escola primaria onde andei... o pobre coitado juntava as folhas em belos montes grandes e fofinhos e la iamos nos pela calada destruir o servico. Ah, e sabia tao bem... era a superficie ideal para nos amparar dos "voos" que faziamos. Ainda me lembro do som e do cheiro... e dos berros do continuo, hehehe! De qualquer das formas, nao me parece que esta neve toda consiga ter a mesma utilidade. De certeza que vai formar uma camada de gelo consideravelmente espessa e perigosa.
Ooops, ve-se mesmo que isto e' conversa de uma parola Portuguesa. O Post-Doc Canadiano acabou de me dizer que isto nao e' nada de mais, que ha flocos muito maiores. O Post-Doc Alemao ajudou 'a festa a confirmar. Fonix!! Ainda vai ficar pior??
Pah, seja como for, e' mesmo um espectaculo lindo. Estou morta por ir para "casa" para ver o espectaculo do 12ยบ andar! Hhhmmm, agora e' que me lembrei que nao tenho uma boa barra de chocolate em "casa"... e hoje que sabia tao bem!! Acho que me vou aventurar pela neve e ir ate 'a 2a Avenida. Deve ser fixe sentir os flocos de neve na cara... so naquele pedacinho de cara entre o nariz e a testa. Sera que com neve o labio inferior tambem congela... tenho que ir investigar :)

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?