Thursday, January 29, 2004

 
Amanha tenho que levar as minhas primeiras trouxas para a "casa" nova... mais uma mudanca que se aproxima e que se deve prolongar por varios dias. Comeca amanha, continua no Domingo com a chegada de mobilia e continuara pelos tempos seguintes ate ter algo a que possa chamar "o meu cantinho". Confesso que estou ansiosa por que isso aconteca pois da' logo outra estabilidade... emocional e financeira. Assim que as financas ficarem mais estabilizadas vou tentar comecar a usufruir um pouco da vida cultural de NY. Ate la, vou-me divertindo com as palhacadas que os Camones fazem na TV... e sao-no, literalmente. Se ja julgava que o programa "Idolos" em Portugal se aproximava o mais possivel do quanto uma pessoa podia ser humilhada em publico, o dos Estados Unidos ultrapassada isso em larga escala... mas tem a particularidade de conseguir ser extremamente hilariante. O que o torna tao divertido e que sao os proprios concorrentes que se ridicularizam. Incrivel!
Houve uma fulana, preta, grande, tipico aspecto Gospel (mas era so mesmo aspecto porque voz... nicles) que decidiu ir para la com o cao. Coitado do bicho... a meio da actuacao desatou a fugir! E isto e mesmo verdade!!!
Mas onde e' que andam os defensores dos direitos dos animais nestas alturas?

(grande pausa)

Epa, so de me lembrar da cena comecei a ter um ataque de riso aqui no laboratorio. Nem consegui pipetar de jeito. O que vale e que ha pouca gente aqui no momento. Pelo sim pelo nao, nao vou ler mais o que escrevi acima se nao ainda comeco na risota de novo. Coitado do bicho (risos... muitos risos!!). Ok, ja vi que estou num daqueles dias de parvoeira pegada em que parar de rir e coisa dificil. Ria-se entao!!!

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLO
X'D (cheguei as lagrimas)

Fonix, ja me doem os abdominais. E tudo por causa da bela personagem com o seu cao!! Ha caes que se nascessem surdos seriam verdadeiramente afortunados. Que cena!!!
Bem, adiante... Houve outras pessoas (e notem que estou a falar no plural) que quando lhes diziam o quao mal cantavam ficavam a olhar com cara de parvos (ate aqui tudo normal) mas que depois recomecavam a cantar, como se nao fosse nada com eles. Ja para nao falar daqueles que se mostravam surpreendidissimos com a sua inaptidao para qualquer arte de palco e diziam algo como "Are you speaking seriously? Is that true?". O juri tambem nao esteve nada mal: em algumas actuacoes punham o papel em frente 'a cara e desatavam a rir 'as gargalhadas descontroladas (tipo as que eu ainda agora tive) ou entao diziam algo como "Bem, no que respeita a cantar... acho que te deverias dedicar 'a apicultura!". Acreditem, so' visto!!!
No lab as coisas estao a correr bem. Ja comecei a aprender algumas tecnicas de microscopia, o que tambem envolve fixar e montar embrioes (para os leigos na materia, nao tem nada a ver com sexo :)), e fui elogiada quanto 'as minhas aptidoes... tecnicas, diga-se mais uma vez. Aparentemente consegui fazer 'a primeira, e bem, o que a maioria das pessoas nao consegue. Ah, "granda" classe! Quem sabe, quem sabe? A JE!! ;)
Esta na hora de terminar por hoje... ha que ir fazer as "malas". Desculpem la qualquer coisinha... hoje estou mesmo a parvejar!

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?