Wednesday, January 28, 2004

 
Afinal o dia ate acabou por correr normalzinho. Os peixes portaram-se bem e tenho embrioes para fixar. Tambem consegui adiantar um pouco do meu trabalho laboratorial no que toca a preparar solucoes, encomendar alguma coisa que precise e "chatear" as pessoas para me ajudarem. E' sempre complicado comecar a trabalhar num laboratorio novo... nao se sabe onde estao as coisas e nao existem mapas para isso. Ha mesmo que perguntar pois so quem tem boca e' que vai a Roma :)
Hoje fiz a ultima incursao ao centro medico. Mais uma vez o resulatdo da TB foi negativo. Acho que ficaram convencidos! Nos entretantos recebi mais um elogio ao meu belo casaco amarelo... comeca-me a parecer que a "modelo" e' que torna o casaco tao interessante, hehehe. A Tommy dever-me-ia contratar para a proxima campanha publicitaria (oh p'ra ela a ser modesta!).
Bem, ja sao 22h e o estomago esta a dar horas. Acabei agora de fixar os embrioes. Sabe bem comecar a trabalhar a serio!

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?